FANDOM

Pgk
Alexandra
, normalmente chamada de Alex, tem cabelo preto curto, olhos castanhos e veste um macacão amarelo. Em "Game Girls", Alex uma vez tinha um macacão de prata azulado. Alex gosta de usar roupas com estilo chinês e sua comida favorita é a chinesa. Seu tom de pele é muito bronzeado, e o nome de sua mãe é Carmen, o que pode levar outros a acreditar que ela tem algumas ascendência hispânica. Em "Evil Gymnastics", enquanto as meninas estão em Paris, ela acredita que tem parentes franceses (Auntie Agrappine, tio Gerald e primos Pierre e Crystel) - mas acaba por ser um erro em sua árvore genealógica.

Sobre a AlexEditar

Têm cabelo curto de cor preta e pele bronzeada. Ela é a mais atlética da equipe. Adora esportes principalmente futebol e vive de dieta. Ela é a mais ingênua e às vezes se mostra um pouco lenta. Alex têm como maior de suas características alegrar seus amigos, muitas das vezes acaba causando disputas no trio. Apesar de ser atlética, muitas vezes é bem
Pgkj

Alex em peças

desajeitada. Está bem preocupada com moda e garotos, às vezes até mais que a Clover. É apaixonada por diversos tipos de comidas das três e também é considerada a mais saudável.Sua mãe Carmen vive tentando lhe empurrar um namorado. Aparentemente é conhecida por ter má sorte e geralmente, não é a vitima dos vilões. Ela geralmente usa roupas esportivas, ou seja, geralmente sem mangas. Seu uniforme de espiã é amarelo.

Em outras mídiasEditar

OwAAAAxsfLABiWOnmwAGDs gVt2bXtOebdp7Jyj1qcZhpxy-zo6OnpzrjdUlb ysowfo0rJCEOER47ccnjKHPJ4FIglbAAm1T1UKQ-kMnk5ILlDjAhtBHAB9ZHMfMP

Primeira boneca da Alex

No teatro, em uma peça que percorreu a França e as Filipinas, Alex esta presente. A peça se chama "Totally Spies Meet and Greet" e traz Alex, Sam e Clover como heroínas que devem destruir uma vilã em potencial que ganha o nome de "Garota dos Doces" e usa uma roupa preta. A diferença entre as roupas dos desenhos e as do teatro é que elas usam saia em um tipo de roupa especial. No teatro, Alex parece ser mais infantil e usa roupa mais coloridas. Alex também foi lançada na linha OFICIAL de bonecas das Três Espiãs Demais.

DubladoraEditar

Melissa Garcia