FANDOM

8534271213 00f3d1f538
Sem título-0
Clover
Gênero: Feminino
Idade: 14-22
Nacionalidade: Americana
Cidade Natal: Beverly Hills, California

Clover e uma menina calma e linda o nome dela de verdade e raissa é uma das personagens principais da série animada Três Espiãs Demais!, ao lado de suas melhores amigas, Alex e Sam.

Sua voz original é fornecida por Andrea Baker, enquanto Fily Keita faz sua voz na dublagem francesa. No Brasil, Adriana Pissardini é a dubladora da personagem

Sobre a CloverEditar

Ela é a loira de cabelo curto e olhos azuis e Está sempre preocupada com a aparência, em arranjar um novo namorado e com as tendências da moda. Também é a que menos se preocupa com a espionagem e a que mais reclama nas missões. Ela compara muitas vezes a moda com seu trabalho, e normalmente se preocupa mais com sua vida social, e se tornar popular de diversas maneiras. Ela é a que normalmente arranja discussões com Mandy. Embora seja mais preocupada com o material e o asunta delas de verdade e sexo de meboria kkk

Editar

superficial, ela dá importância as suas amizades e suas missões como espiã. Ela parece ser a mais extravagante da equipe. Por ser tão superficial, é quem geralmente é raptada nas missões e sempre reclama quando o Jerry a suga pelo túnel para chamar para as missões. Ela é conhecida como a mais namoradeira das três, na maioria das vezes se apaixona por garotos bonitos e na moda.Estela,sua mãe,é meio careta e certinha demais. Ela geralmente adiciona a palavra "muito" quando fala de algo que gosta e é vegetariana. Embora ela aparente não gosta de vídeo-games, em "Que Yoga É Essa?", ela usou um ataque do jogo Karatê Comando, ao qual ela diz ser fã. Seu uniforme de espiã é vermelho.

Em outras mídiasEditar

No teatro, em uma peça que percorreu a França e as Filipinas, Clover esta presente. A peça se chama "Totally Spies Meet and Greet" e traz Alex, Sam e Clover como heroínas que devem destruir uma vilã em potencial que ganha o nome de "Garota dos Doces" e usa uma roupa preta. A diferença entre as roupas dos desenhos e as do teatro é que elas usam saia em um tipo de roupa especial. No teatro, Clover parece ser mais amiga e um pouco egoista. Clover também foi lançada na linha oficial de bonecas das Três Espiãs Demais!