FANDOM

Gwensofiathefirst
"Uma Queda Por Músicos"
Data de Lançamento: 3 de Novembro de 2001
Temporada: 1
Episódio: 1
Precedido por: Nenhum
Seguido por: O Novo Jerry

Uma Queda Por Músicos (A Thing For Musicians no título original) é o primeiro episódio da primeira temporada de Três Espiãs Demais!

EnredoEditar

As meninas são enviadas à paisana para posar como músicos durante uma turnê com Ricky Mathis como elas tentam descobrir por que sua música está levando as pessoas a tornar-se loucos, delinquentes destrutivos. Não é muito antes de descobrir que Sebastian Saga, um antigo guitarrista que perdeu o braço esquerdo em um acidente de palco pirotécnico, alterou as frequências da música de Ricky, a fim de fazer lavagem cerebral no mundo para se tornarem seus escravos. Como Clover é vítima de seu plano, cabe a Sam e Alex salvarem o mundo dos fãs enlouquecidos e de Sebastian.

NA B-história, Clover tem uma queda por Damon Reynolds, um novo garoto na Beverly Hills High, que toca guitarra.

PersonagensEditar

107244-logo
  1. Clover
  2. Sam
  3. Alex
  4. Jerry Lewis
  5. Mandy
  6. Damon
  7. Ricky Mathis
  8. Sebastian Saga

ApetrechosEditar

TrivialidadesEditar

  • Este episódio é um dos quais Jerry Lewis não consegue elaborar nomes originais para chamar as Espiãs.
  • O helicóptero usado é o Mil Mi-24. Neste episódio, ele foi usado por Sebastian Saga, que utilizou ele novamente no episódio Loucuras de Arrebentar. Ele também foi usado em;
  • Este é o episódio em que a piada "Upwhatty" foi iniciada. Alex diz que quando ela, Clover e Sam são introduzidas no aparelho de passeio subaquático de energia, isso é imperceptível. Isso é uma piada recorrente na série, sempre que os espiões são atribuídos a apetrechos / veículos para uma missão.
  • Alex faz bonecos de sombra com a mão durante as instruções.
  • Clover não usa o seu macacão neste episódio.
  • Ricky Mathis é uma paródia ao cantor pop da vida real Ricky Martin.
  • Enquanto esta em cima do caminhão com Ricky, os fãs hipnotizados conseguiram rasgar algumas partes do macacão de Alex.
  • Quando Clover tenta flertar com Damon, Sam e Alex assistem nas proximidades. Neste tiro, Sam e Alex são mostradas para estar usando saltos em vez das botas corretas, respectivamente.
  • Brincadeira: a tela diz 12:00 da manhã, mais deve ser 12:00 da noite.
  • Este é o episódio piloto de "Três Espiãs Demais!".